Início Esporte iFood recebe notificação do Procon após campanha com Galvão em gol do...

iFood recebe notificação do Procon após campanha com Galvão em gol do Flamengo

430
0
Foto: Sergio Moraes/Reuters

A campanha publicitária comandada por Galvão Bueno logo após o primeiro gol do Flamengo na vitória por 5 a 0 sobre o Grêmio rendeu uma notificação do Procon ao iFood. A informação édo Site UOL.

O aplicativo foi informado da situação no fim da tarde de ontem (24), depois de o sistema apresentar falhas e gerar reclamações de usuários durante a partida válida pela semifinal da Libertadores.

“Estamos apurando o que estão comentando no Twitter, acompanhando este movimento. Enviamos uma notificação para o iFood prestar esclarecimentos. Oficialmente, estamos perguntando como foi a promoção, a intenção da campanha e o que aconteceu. Assim que obtivermos uma resposta, teremos uma manifestação sobre isso”, disse Rodrigo Tritapepe, diretor de atendimento do Procon-SP, ao UOL Esporte

Procurado pela reportagem, o iFood disse que “prestará todos os esclarecimentos sobre a ação de marketing realizada na quarta-feira (23/10) no prazo estabelecido”. “Em todas as suas ações de marketing, a empresa atua de forma transparente, cumprindo com regulamentos que são disponibilizados em seu site para cada campanha. Apesar da instabilidade do sistema, todo o valor em cupons disponível para a ação foi utilizado.

A empresa, por livre iniciativa, ofereceu via rede sociais um segundo cupom de menor valor, com o mesmo regulamento, para que os consumidores pudessem aproveitar a promoção”, disse por meio da sua assessoria de imprensa. Com a ajuda de Júnior e Caio Ribeiro, Galvão Bueno que divulgou um desconto àqueles que solicitassem comida.

Para isso, era preciso digitar um código de desconto, camisa 27, número do jogador do Flamengo. Assim, os clientes teriam R$ 27 de desconto no pedido.

Fonte: Site UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui