Início Policial Jovem é assassinado a golpes de faca na frente de bar, em...

Jovem é assassinado a golpes de faca na frente de bar, em Manaus

445
0
Foto: Divulgação

Um jovem identificado como Adriano Pereira de Souza, de 19 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (25), por volta as 8h45, após sair de um bar localizado na Rua Ibicaré, antiga Circular 2, no bairro Novo Aleixo, Conjunto Mutirão, na Zona Norte de Manaus.

Populares informaram para a imprensa que três homens não identificados estavam perseguindo a vítima. Mas foi somente um atingiu Adriano com golpes de faca em um calçada.

Segundo uma fonte policial, a cena do crime estava macabra. “O jovem foi atingido com vários golpes com isso a calçada ficou cheia de sangue. Com os rastros de pegadas conseguimos chegar até um bar nas proximidades, mas não localizamos os suspeitos”, disse a autoridade que pediu sigilo.

Para a polícia, a vítima e os homens, inclusive o assassino estariam bebendo juntos e uma discussão pode ser a calça da morte.

O corpo de Adriano foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de liberação para a família. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que esteve no local.

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui