
Morreu na madrugada deste sábado a investigadora de polícia, Luciane Cristina Rodrigues da Silva, vítima de um infarto fulminante em Fortaleza, onde passava férias. Ela trabalhava na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).
O titular da delegacia, Alex de Souza Cuyabano, lamentou a morte, assim como todos os colegas e corporação. “Estou muito triste. Ela era uma pessoa incrível que jamais será esquecida pela família Polícia Civil”, disse.
NOTA DA POLÍCIA CIVIL DO MT:
A Polícia Civil lamenta profundamente o falecimento da investigadora de polícia, Luciane Cristina Rodrigues da Silva, lotada na Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).
A investigadora foi vítima de um infarto cardíaco, ocorrido no início da madrugada deste sábado (02.10), em um hotel em que estava hospedada cidade de Fortaleza (CE), onde passava as férias.
O delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, que trabalhava diretamente com a investigadora há 13 anos, lamentou o falecimento da amiga. “Estou muito triste. Ela era uma pessoa incrível que jamais será esquecida pela família Polícia Civil”, disse o delegado.