
Mais uma vez o fim de semana em Iranduba é marcado por assassinatos que confirmam o clima de insegurança que tomou conta da cidade em 2021. Neste sábado um corpo foi encontrado dentro de uma cova em um ramal no bairro Graça Lopes. Horas antes, na frente do clube Alternativa, um taxisita foi covardemente morto a tiros.
O cadáver decapitado foi removido para o IML na tarde deste sábado (4). Ao lado do corpo os policiais identificaram uma cova, mas sem nenhum corpo. O nome da vítima não foi divulgado até o momento.
O 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) investiga o caso.
TAXISTA ASSASSINADO
Ja na madruga o taxista Gleidson Taveira de Franco de apenas 25 anos, foi morto a tiros, por volta das 3h30, em frente ao clube Alternativa. A vítima deixa esposa e três filhos, de 8, 3 e 1 ano de idade.
Maria Taveira, mãe de Gleidson, pediu justiça. “Iranduba está abandonada. Todo dia morre uma pessoa na cidade. Tiraram um pedaço de mim.”
Homens não identificados atiraram contra a vítima e fugiram sem que fosse identificados. A família da vítima não sabe o motivo do crime covarde.