
O craque amazonense Werton, jogador profissional do Flamengo que tem contrato com multa de R$ 313 milhões, agora é jogador de seleção brasileira. Ele foi convocado para a seleção sub-18 e do dia 25 de fevereiro ao dia 5 de março treina com o time em Recife.
“Hoje é um dia muito especial na minha vida, o dia em que fui convocado pela primeira vez para seleção brasileira, um sonho de menino sendo realizado, Deus sabe o quanto sonhei com esse momento, hoje eu me lembro dos momentos difíceis que eu e minha família passamos durante minha trajetória, momentos em que só nós sabemos, só nós choramos e hoje estamos desfrutando de mais uma conquista. Só tenho a agradecer a Deus e a minha família por tudo! 😭🙏🏽🤩🇧🇷”
Serão dois jogos treino contra o Santa Cruz e o Retrô. Werton é um menino nascido em Benjamin Constant, que aos seis anos pegou um barco com os pais, viajou por seis dias e partiu de Manaus para o Rio de Janeiro com o sonho de ser jogador do Flamengo, concretizou em dezembro o desejo de milhares de jovens de todo o Brasil: assinou seu primeiro contrato profissional com o clube de maior torcida do País.
