
A Covid mostra mais uma vez sua face cruel e leva um jovem. Diego Mesquita dos Reis, jornalista amazonense que colaborava para a colaborador a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional do Amazonas, faleceu em Brasília, nesta quarta-feira, aos 27 anos.
“Primo Diego! Como é triste saber que partiste! Nós brincamos juntos durante a infância, divertimos-nos, aprendi o que é o lanche “kikão” de Manaus contigo, eu me divertia com a tua risada nos poucos momentos que convivi contigo em Manaus. Agora na próxima vez que eu for a Manaus, não poderei te abraçar mais ! Tu eras como se fosse um primo-irmão! Estávamos longe um do outro: eu aqui em Belém e tu aí no Amazonas, mas o vínculo familiar é muito forte. Meu conforto e consolação é que tu partiste com Cristo Jesus. Mas a dor e a saudade vão permanecer para sempre na minha memória e na memória de todos os primos, primas, tias e amigos que sempre te amaram!”. escreveu um familiar, ao se despedir de mais uma precoce partida.
A OAB emitiu nota de pesar:
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Amazonas lamenta com profundo pesar, o falecimento do funcionário Diego Mesquita dos Reis, ocorrido em Brasília (DF), onde estava internado para tratamento da Covid_19.
Diego tinha 27 anos e ingressou como estagiário. Era colaborador na Ordem há sete anos, desempenhando atividades administrativas na Secretaria da seccional. Formado em Jornalismo pela UNINORTE e estudante do curso de Direito na Faculdade Esbam.
A OAB/AM expressa seus sinceros sentimentos à família e aos amigos.
Manaus, 17 de fevereiro de 2021.
Conselho Seccional do Amazonas