
O jornalista Israel Pinheiro faleceu nesta terça-feira, vítima de Covid, em Manaus, e deixou um texto póstumo para ser publicado em suas redes sociais após sua partida. Foram 46 dias de luta pela vida. O texto de despedida foi publicado nesta madrugada, conforme ele pediu, e imediatamente causou comoção nas redes sociais.
“Combati o bom combate. Guardei a fé, terminei bem a corrida que me foi proposta. Estou voltado para casa do Pai, como filho. Se você que me ama, peço por favor que aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador e viva nesse caminho para que possamos nos encontrar aqui no céu. Amo muito todos vocês e estou aguardando alegremente poder encontrar todos vocês por aqui. O Paraíso de Deus é real e é tudo muito lindo”.
NÃO É UM THAU, É UM ATÉ LOGO!”
Israel era assessor do vereador Raulzinho e repórter do Blog da Amazônia. Antes de ser intubado, escreveu outro texto falando do momento pelo qual passava.
“Segundo os médicos entrei em um estado crítico. Então mais do que nunca peço suas orações todos os tipos. Minha vida está nas mão de Deus agora. Jesus é comigo e quando voltar vou contar uma história bem interessante pra você. Amo minha família, minha esposa e os bem mais preciosos dessa terra, que são a Gabriely e o Gabriel Hortega. Que seja feita a vontade de Deus. Se você crê na minha recuperação diga amém e comece a orar por mim agora. Deus venceu a morte, imagina o Covid”.
Lamentamos profundamente a morte do profissional e nos solidarizamos com a família e os amigos.