Início Policial Jovem é preso com 136 trouxinhas de oxi e porção de maconha...

Jovem é preso com 136 trouxinhas de oxi e porção de maconha no bairro Cidade de Deus

280
0

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Ricardo Cunha, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na tarde de terça-feira (15/1), por volta das 16h, Elias Rocha Oliveira, 23, conhecido por “Boca de Neném”, com 136 trouxinhas de oxi, uma porção de maconha e uma balança de precisão. O fato ocorreu em via pública, na rua Atlético Mineiro, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações anônimas, feitas ao número (92) 99292-1015, o disque-denúncia do 13° DIP, informando a comercialização de drogas na rua Atlético Mineiro. Conforme o delegado, Elias teria assumido a venda de drogas no lugar após a prisão de Emerson Weslei Viana Amaral, 23, ocorrida no dia 28 de dezembro de 2018, por tráfico de drogas.

“A partir da denúncia, nos deslocamos até o local mencionado e após monitorarmos a área, chegamos até Elias, no momento em que ele se preparava para iniciar a venda de drogas no lugar, naquele dia. Desde que o infrator assumiu o comando do tráfico de entorpecentes, o local passou a ter uma grande movimentação de usuários, comprometendo a segurança dos moradores”, argumentou Cunha.

Flagrante – Elias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui