Início País Jovem perde a ponta do dedo após colocar unha de acrigel; veja...

Jovem perde a ponta do dedo após colocar unha de acrigel; veja o vídeo

182
0
Foto: Reprodução

Jenneffer Souza vem compartilhando nas redes sociais sua rotina de internação após ficar internada para retirar a ponta do polegar direito após um procedimento estético nas mãos. A jovem conta que o drama começou durante a manutenção das unhas de acrigel.

Com um dreno conectado à primeira falange do dedo afetado, Jenniffer diz que não poderia imaginar que a situação chegaria a esse ponto. “No dia que eu fui fazer manutenção, estava com três unhas quebradas. As duas dessa mão aqui (esquerda) quebraram de um jeito que tinha arrancado a unha, quebrou a fibra em cima e ficou só a parte de baixo. A outra foi a única que não arrancou (a unha) e só ficou rachado”, lembra.

Segundo ela, foi aí que a manicure resolveu colocar duas unhas novas nas que tinham caído e fazer apenas um remendo, com a fibra de vidro, na terceira. Jenneffer diz que logo depois começou a sentir uma dor leve, mas imaginou que fosse a dor que normalmente sente após esse tipo de procedimento. As informações são do Correiro Brasiliense.

@jenneffersouza1##foryou ##meurelacionamenteémaravilhoso♬ som original – jenneffersouza1

@jenneffersouza1 

♬ som original – jenneffersouza1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui