Início Destaque Jovens mortos em chacina no Parque São Pedro não tinham envolvimento com...

Jovens mortos em chacina no Parque São Pedro não tinham envolvimento com o crime, diz delegada

327
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Um homem identificado como Jonathan Siqueira da Silva, 29 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (15), suspeito de ser um dos autores da chacina na Comunidade Parque São Pedro, no dia 29 de janeiro deste ano, onde dois adolescente morreram e três ficaram feridos.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Jonathan e mais um corparsa chegaram em um carro e atiraram várias vezes contra os jovens que estavam sentados em uma calçada.

Jonathan já tem passagem por outro homicídio em 2016.

Ainda conforme autoridade policial, Jonathan responde por outro homicídio ocorrido em 2016. “Ele não diz muita coisa sobre crime. As investigações continuam para prender os outros autores, mais dois que estavam no veículo “, disse a delegada Marília Campelo, adjunta da DEHS.

INOCENTES MORTOS 

Segundo a delegada Marília Campelo, os jovens mortos não tinham envolvimento com o crime. “Não foram encontrados nada contra eles que mostrem que faziam parte de alguma organização criminosa. Infelizmente, podem ser inocentes que perderam a vida”, destacou.

Jonathan responderá por homicídio e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui