Início Policial LADRÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO NA CADEIA COM DIREITO A PARABÉNS DOS PMs

LADRÃO COMEMORA ANIVERSÁRIO NA CADEIA COM DIREITO A PARABÉNS DOS PMs

378
0
Foto: Divulgação

Era para ser uma noite de comemoração de idade nova, vida de adulto e tal… Só que dois jovens mal intencionados, tiveram a ideia maluca de brindar essa data com um roubo ‘básico’, afinal, era a maior idade chegando e não poderia passar de forma simples para um deles. Davi Lima Alves, 22, e o parceiro dele, W.C.A, que acabará de completar 18 anos, na quarta-feira (23), não contaram que os parabéns teriam convidados tão especiais.

Mas, antes dos parabéns, a dupla resolveu roubar uma moto usando um simulacro de arma de fogo, na Rua Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. Os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam o chamado de roubo e se encaminharam ao local do fato. Os dois foram presos na Rua Peixe Cavalo, no bairro União da Vitória. Quando a dupla avistou a guarnição, abandonaram a moto e saíram andando como se nada tivesse acontecido. Porém, o dono da motoca estava junto com os policiais e os reconheceu.

Ao chegar no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constato que entre os suspeitos teriam alguém assoprando as velinhas naquela data. Então, o ex-menor de idade  W.C.A ganhou de presente dos gentis policiais, uma salva de palmas com direito a parabéns. Já que a casa caiu pra eles. Agora, os dois estão na cela do DIP à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui