Início Destaque Liberada da prisão pela Justiça, mãe chora sobre caixão de AlexsandroCenas tristes...

Liberada da prisão pela Justiça, mãe chora sobre caixão de Alexsandro
Cenas tristes de sábado

562
0

Em cima da hora, após se presa na Depca por abandono de incapaz, a mãe de Alexsandro Barbosa chegou ao velório do filho na tarde deste sábado, horas antes do sepultamento do menino de 6 anos, morto em incêndio dentro da casa da família, no São José, em Manaus. Passando mal e aos prantos, ela chrou sobre o caixão. “É o nosso filho amor, nosso Alexsandro. Meu Deus, por que com a gente? Eu não acredito que ele morreu. Meu filho”, disse Géssica Silva, falando para o marido, Leandro Silva.

O velório atraiu muitas pessaos ao Conselho Comunitário, na avenida Perimetral, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Durante o dia, o pai, a tia e sociedade pressionaram pela soltura de Géssica Silva, que vende detergente para ajudar à família e saiu de casa para comprar comida, quando um curto-circuito provocou o incêndio.

Os outros dois filhos, uma de 3 e um de 7, escaparam. Alexsandro morreu em baixo da pia da cozinha, tentando se esconder das chamas. “A dor é muito grande”, disse Géssica. Os outros dois filhos, Aleandro e Aleandra, não tiveram ferimentos graves, pois foram para o banheiro da casa. “Ela é inocente. MInha esposa é uma ótima mãe”, disse o marido, que vende água e gás na rua.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui