Início Destaque Liberada da prisão pela Justiça, mãe chora sobre caixão de AlexsandroCenas tristes...

Liberada da prisão pela Justiça, mãe chora sobre caixão de Alexsandro
Cenas tristes de sábado

1288

Em cima da hora, após se presa na Depca por abandono de incapaz, a mãe de Alexsandro Barbosa chegou ao velório do filho na tarde deste sábado, horas antes do sepultamento do menino de 6 anos, morto em incêndio dentro da casa da família, no São José, em Manaus. Passando mal e aos prantos, ela chrou sobre o caixão. “É o nosso filho amor, nosso Alexsandro. Meu Deus, por que com a gente? Eu não acredito que ele morreu. Meu filho”, disse Géssica Silva, falando para o marido, Leandro Silva.

O velório atraiu muitas pessaos ao Conselho Comunitário, na avenida Perimetral, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. Durante o dia, o pai, a tia e sociedade pressionaram pela soltura de Géssica Silva, que vende detergente para ajudar à família e saiu de casa para comprar comida, quando um curto-circuito provocou o incêndio.

Os outros dois filhos, uma de 3 e um de 7, escaparam. Alexsandro morreu em baixo da pia da cozinha, tentando se esconder das chamas. “A dor é muito grande”, disse Géssica. Os outros dois filhos, Aleandro e Aleandra, não tiveram ferimentos graves, pois foram para o banheiro da casa. “Ela é inocente. MInha esposa é uma ótima mãe”, disse o marido, que vende água e gás na rua.

 

 

Artigo anteriorMãe que perdeu filho em incêndio é solta pela Justiça
Próximo artigoMulheres de olho na cadeira e na caneta do Arthur

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui