Início Destaque Mãe dedicada, 24 anos de Semed, Hudy Sheila morre de Covid em...

Mãe dedicada, 24 anos de Semed, Hudy Sheila morre de Covid em Manaus

2535
0

Família, dois filhos, amigos e colegas de trabalho da Semed estão em luto nesta quinta-feira. Eles perderam a querida e competente Hudy Sheila Freitas de Menezes, 47 anos, mãe de um casal de filhos. Foram 24 anos como servidora efetiva na Secretaria Municipal de Educação de Manaus na função de Assistente Administrativo.

“Minha mãe foi uma guerreira e mãe exemplar, seu legado nunca será esquecido e viverá para sempre em nossos corações. Amo você minha mãezinha, descanse em paz.”, escreveu um dos filhos esta noite. 
Sempre exerceu o seu trabalho com muita responsabilidade e competência, dentre outras experiências foi Secretária na Escola Municipal Thales Silvestre, trabalhou no Bolsa Universidade, e atualmente, exercia a função de Assistente Administrativo na Gerência de Tecnologia Educacional – GTE da SEMED.

REINFECÇÃO

Hudy teve COVID em julho de 2020 e em dezembro voltou a sentir novamente os sintomas. Foi atendida na UBS por duas vezes, mas seu estado de saúde não melhorava. Foi internada na UTI da FCECON no dia 03/01, e hoje (07/01), pela manhã, faleceu por complicações da COVID.
“Conheci a Hudy como Secretária na Escola Municipal Thales Silvestre, ela estava grávida da Sophia, e assim, nossa amizade nasceu e ficou cada vez maior. Hudy fará muita falta para a família, amigos e parentes. Sua alegria e brincadeiras faziam nosso ambiente de trabalho ser sempre agradável e harmonioso. Ela era muito querida por todos que a conheciam.”, contou Aldemira Câmara, amiga da servidora.

Manaus tem nesta quinta 208.798 casos e 5.546 mortes. Hospitais cheios e profissionais de Saúde exaustos. Por favor, fique em casa, use máscara e se proteja.

Nos solidarizamos com os que sentem falta de Hudy e com todos os demais que perderam pessoas queridas nessa pandemia.

Fia aqui o vídeo em homenagem a ela:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui