Início Policial Mãe e filha são encontradas mortas com marcas de pedradas em igarapé...

Mãe e filha são encontradas mortas com marcas de pedradas em igarapé perto da estrada
Tragédia consumada

7123

Por qual motivo? Essa é a pergunta que a Polícia Civil de Guanambi, na Bahia, precisa responder, após encontrar os corpos de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e da filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, neste domingo (12). As duas foram achadas mortas em um igarapé perto de uma ponte na BR-030. As vítimas tinham marcas de pedradas.

Mãe e filha saíram para caminhar juntas, tiveram as roupas arrancadas pelo suispeito, mas de acordo com o delegado Rhudson Barcelos, não foram estupradas. O suspeito foi preso, tem passagem pela polícia, mas não teve o nome divulgado.

O assassino foi preso nesta segunda (13) em uma construção abandonada. Estaria sob efeito de drogas. O laudo dos corpos sairá em 15 dias. A prefeitura de Guanambi emitiu nota oficial de pesar.

Alcione era técnica de enfermagem e atuava dentro do Hospital Geral de Guanambi. Era casada, tinha outro filho de 21 anos. Ana Júlia era estudante do 9º ano, no Colégio Estadual Idalice Nunes. Hospital e escola também lamentaram a tragédia.

Os corpos foram velados nesta segunda na Casa funerária Pai Bahia, na Rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, Bairro São Francisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui