
Por qual motivo? Essa é a pergunta que a Polícia Civil de Guanambi, na Bahia, precisa responder, após encontrar os corpos de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42 anos, e da filha dela, Ana Júlia Teixeira Fernandes, de 16, neste domingo (12). As duas foram achadas mortas em um igarapé perto de uma ponte na BR-030. As vítimas tinham marcas de pedradas.
Mãe e filha saíram para caminhar juntas, tiveram as roupas arrancadas pelo suispeito, mas de acordo com o delegado Rhudson Barcelos, não foram estupradas. O suspeito foi preso, tem passagem pela polícia, mas não teve o nome divulgado.
O assassino foi preso nesta segunda (13) em uma construção abandonada. Estaria sob efeito de drogas. O laudo dos corpos sairá em 15 dias. A prefeitura de Guanambi emitiu nota oficial de pesar.
Alcione era técnica de enfermagem e atuava dentro do Hospital Geral de Guanambi. Era casada, tinha outro filho de 21 anos. Ana Júlia era estudante do 9º ano, no Colégio Estadual Idalice Nunes. Hospital e escola também lamentaram a tragédia.
Os corpos foram velados nesta segunda na Casa funerária Pai Bahia, na Rua Dr. José Humberto Nunes, 1.679, Bairro São Francisco.