
“Nunca mais você vai pegar nada de ninguém escondido, e cala a boca. Quer ser viado, aprende a ser viado. Vai na polícia, dá parte e diz que foi eu que fiz isso, eu sou tua mãe. Dá parte pra vê se tu vai ficar vivo. Nunca mais.” O vídeo de uma mãe no interior do Amazonas dando um castigo no filho serviu de prova para ela ser indiciada por tortura. O caso aconteceu em Rio Preto da Eva.
O filho de 14 anos é amordaçado, tem cabeça e sobrancelhas raspadas e ainda é filmado pela prima, de 12 anos, e um outro homem o segura. De acordo com o G1, a cena se passou no dia 21 deste mês, mas a mãe foi indicada neste fim de semana.
O delegado Henrique Brasil informa que a mãe alegou estar dando um corretivo para que o filho não se envolvesse nunca mais com o tráfico, conforme a mãe alega que seja o caso do filho dela, que pegou a morto sem sua permissão. “Faz tuas lives agora e diz que tu é dono e proprietário. Eu ainda não morri, entendeu? Tu tá tendo sorte que eu não estou te espancando, estou sendo boazinha contigo. Estou cansada, perdendo meu dia de trabalho hoje”, diz a mulher, no vídeo.
O caso está na 36ª Delegacia Interativa de Polícia do Rio Preto da Eva. O jovem está no Conselho Tutelar.