
Familiares, amigos, colegas e pacientes da Hapvida perderam nesta segunda-feira a técnica de Enfermagem Eber Zany, de apenas 48 anos, mais uma profissional que dignificou a profissão e ajudou a salvar tantas vidas.
Conhecida por sua dedicação à profissão e a família, essa guerreira cuidadosa ficará para sempre na memória dos que foram ajudados por ela. “Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Porque minha tia Eber Zany foi levada pra morada do Pai e já não está mais entre nós. Ficaram as lembranças dos momentos felizes em família que tivemos, da sua palavra amiga e do modelo de mãe, esposa e serva fiel que sempre foi á Deus. Tia, a senhora sempre viverá nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer. Que Deus console a nossa família”, escreveu uma familiar.
“Informamos o falecimento da Diaconisa Eber Zany, 48 anos, em decorrência do COVID-19. Mulher Guerreira, trabalhadora, prestativa, cuidadora da sua família e serva do Senhor. Grande perda para nós, igreja, família e amigos.”, escreveu a igreja Assembleia de Deus Beija-Flor.
Lamentavelmente a pandemia tem nos tirado esses heróis da Saúde, que precisam urgentemente serem vacinados.
—
SEJA UM APOIADOR COMUNITÁRIO DO PORTAL REPORTER MANAÓS – CLICK AQUI PARA SABER COMO.