Início Destaque Mãe pede ajuda para prender assassino do filhoTeror em Borba

Mãe pede ajuda para prender assassino do filho
Teror em Borba

568

Antônia de Souza Melo, que mora na zona rural de Borba, na comunidade Caiçara, está pedindo ajuda para que o assasino do filho dela seja preso. Roberto Melo Arouca, de 32 anos, foi morto no sábado passado, durante uma festa, após levar uma facada de Gerson Pinheiro Gonzaga. “Acredito que ele matou meu filho por perversidade mesmo. Ele abraçou meu filho e já foi o esfaqueando, que não teve tempo para se defender e nem para receber socorro…”

A mãe conta que Gerson estava drogado e bêbado, e que se aproveitou da amizade com a vítima para cometer o crime, fingindo que lhe daria apenas um abraço. “O Roberto morreu ali, na hora, sem poder falar nada. Só deu um último suspiro e morreu olhando a companheira dele, que estava desesperada. O crime aconteceu por volta das 21h30 e só levaram ele para cidade quando ele já estava morto. Isso quase meia-noite.”

A família pagou a gasolina da lancha para que a policia fosse à area rural, mas quando chegaram lá o assassino havia fugido. “Gerson estava bebendo e consumindo drogas. Ele falava que tinha que matar uma pessoa e injustamente tirou a vida do meu filho. Na comunidade não tem delegacia. Quando chegaram aqui, nem foram na casa da mãe dele”, contou dona Antônia.

As informações foram checadas com a escrivã de polícia Carla Marques, gestora da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). A polícia segue atrás do assassino.

Artigo anteriorEm Manaus, sargento da PM saca arma e tenta matar a ex na frente da filha
Próximo artigoNos EUA, reabertura das escolas infectou 97 mil crianças por Covid

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui