Início Policial Em Manaus, sargento da PM saca arma e tenta matar a ex...

Em Manaus, sargento da PM saca arma e tenta matar a ex na frente da filha
Cana nele!

497
0

O Policial Militar Paulo Kennedy Souza da Silva, 47, acabou preso após tentar matar a ex-esposa na frente da filha, no bairro Nova Cidade, em Manaus. A vítima, de 51 anos, denunciou o caso aos próprios policiais dele, que conseguiram prender o cidadão.

A delegada Acácia Pacheco, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM), garante que a polícia não vai permitir que Kennedy ameaçe a vida da mãe de família.  Kennedy chegou a atirar contra a casa, mas ninguém ficou ferido. Ele não podia nem se aproximar do local, pois havia medida protetiva contra ele.

O policial ficará no Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde ficará à disposição da Justiça.

Nota da Polícia Militar

Em resposta a solicitação de nota, envolvendo um sargento da corporação suspeito de tentar efetuar disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira, informamos que a Polícia Militar está apurando todas as circunstâncias ligadas dos fatos.

Ressaltamos que a Corporação que preza pelo dever de servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos dos cidadãos amazonenses, não compactua com abusos e excessos que contrariem a lei e a ordem.

Salientamos que a Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), deverá instaurar um procedimento administrativo, onde todos os elementos apresentados durante o processo investigatório serão apurados na forma transparente que o caso requer.

Enfatizamos ainda, que o militar está detido no Núcleo do Presídio da Polícia Militar, e será submetido na tarde desta terça-feira (11/08), a audiência de custódia seguindo os procedimentos exigidos pelo Tribunal de Justiça do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui