
POLÍCIA – Uma ‘embarcação’ muito suspeita chamou a atenção de populares na noite desta quinta-feira (28) no município de Tefé, interior do Amazonas e logo, a guarda municipal acinou uma guarnição da Polícia Militar. Isso, porque, uma urna de alumínio estava ‘de bubuia’ ou seja, flutuando no Rio Solimões, nas próximidades do porto da cidade.
Ao chegar até o local, os homens da Lei conseguiram pegar o urna e tirar da água. Quando abriram não saiu nada de estranho. Mas, dentro, havia uma grande quantidade de entorpecente, no total de 414 quilos.
Diante das circunstâncias foi feito o acionamento da Força Tatica do 3º BPM bem como da COE-Companhia de Operações Especiais, que está atuando no Município de Tefé na Operação Hórus; para escoltar a droga até a 5ª DRPC no município, onde a urna é a droga foram apresentadas e feito os devidos procedimentos.