Início Destaque MANACAPURU – Cirandeira vítima de queda de guindaste estava grávida de 4...

MANACAPURU – Cirandeira vítima de queda de guindaste estava grávida de 4 meses

611
Foto: reprodução

LUTO – Faleceu na madrugada deste domingo (4), a cirandeira Vivian Ramos da Silva, de 24 anos, após passar 7 dias lutando pela vida no Hospital 28 de Agosto, em Manaus.

A jovem foi uma das 25 pessoas vítimas da queda de um guindaste durante a apresentação da Ciranda Flor Matizada, no 24 Festival Folclórico de Cirandas de Manacapuru, no dia 28 de agosto. Vivian estava grávida de 4 meses.

O corpo da jovem será velado no Galpão da Ciranda Guerreiros Mura, Bairro de Aparecida.

Relembre o caso

No dia 28 de agosto deste ano, o Amazonas parou para acompanhar o drama dos 23 dançarinos da Ciranda Flor Matizada vítimas da quebra do guindaste onde estavam. Os cirandeiros caíram de uma altura de 10 metros, na Arena Parque Ingá, em Manacapuru.

19 vítimas foram transferidas para Manaus, 14 homens e 11 mulheres. Nas redes sociais, vídeos do momento da tragédia foram divulgados.

VEJA O VÍDEO

Em nota, o Governo do Amazonas confirmou a morte de Vivian e lamentou.

“O Governo do Amazonas informa que em Manaus, não houve altas entre as vítimas do acidente ocorrido no 24º Festival de Cirandas de Manacapuru, desde a última atualização do boletim médico. No HPS 28 de Agosto, dos três pacientes internados, uma paciente veio à óbito neste domingo, Vivian Ramos da Silva, de 24 anos.

Outros quatro pacientes que estavam na unidade e apresentavam quadro de saúde sem gravidade foram transferidos para a Fundação Hospital Adriano Jorge (FHAJ), referência para tratamento ortopédico, onde irão aguardar a realização de procedimentos cirúrgicos.

Nos HPS Platão Araújo e João Lúcio permanecem internados três pacientes em estado grave e cinco pacientes com quadro de saúde estável.

No Hospital Regional de Manacapuru, um paciente recebeu alta hospitalar e outro segue internado recebendo acompanhamento, conforme informou a secretaria de saúde do município (Semsa). Há ainda um paciente que está internado em unidade da rede privada na capital.

A Secretaria de Estado de Saúde informa que todas as vítimas do acidente estão sendo acompanhadas pelas equipes médicas e de enfermagem das unidades.

O Governo do Amazonas lamenta o falecimento e se solidariza à família e amigos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui