
Um vídeo grotesco de um funcionário da Águas de Manaus circula nas redes sociais dos amazonenses desde a noite desta sexta. Nele o maníaco se masturba e filma as partes íntimas da cliente por debaixo da mesa, enquanto negocia uma dívida com ela, que sem saber, acaba exposta nas imagens do tarado.
O caso ganhou repercussão e gerou revolta na cidade. A emrpesa emitiu nota e afirma ter demitido os dois funcionários que estavam dentro da casa da cliente. O vídeo teria vazado após a namorada mexer no celular do safadão e achar as imagens, divulgando o conteúdo como vingança.
Não vamos mostrar o vídeo para não expor ainda mais a vítima.
NOTA DA ÁGUA DE MANAUS
Manaus, 17 de outubro de 2020 – A Águas de Manaus informa que já desligou os colaboradores envolvidos na situação relatada. A concessionária reforça que não compactua com nenhum comportamento ou atitude desrespeitosos e que zela pela boa relação entre colaboradores e clientes.
Vale destacar que, constantemente, a Águas de Manaus promove campanhas de conscientização e debates entre seus quase 2 mil colaboradores, discutindo temas como diversidade, igualdade social e racial.
A empresa possui um programa chamado “Respeito dá o tom”, que promove ações para tornar o ambiente de trabalho livre de discriminações, preconceitos e atitudes que comprometem o respeito, seja entre os próprios colaboradores ou no relacionamento com os clientes. Os funcionários que têm contato direto com a população também passam por treinamentos constantes e recebem orientações sobre comportamento, para evitar práticas nocivas nesta relação.