
Um homem pegou prisão perpétua na índia após ser condenado por comprar uma cobra Naja por R$ 500 e matar a esposa. Suraj Kumar, de 28 anos, queria pegar o dinheiro da vítima para se casar com outra mulher.
O assassino tentou matar Uthra da primeira vez com uma cobra víbora-de-russell. Deu sedativos e colocou a cobra perto delam que foi picada e passou meses lutando para se recuperar. Ainda durante a batalha, Suraj resolveu repetir o plano.
Compou a naja e levou a esposa para casa, tirando ela da casa dos sogros. A cobra foi colocada três vezes perto de Uthra, até que na terceira investida a vítima foi mordida enquanto dormia.
Uthra havia passado por três cirurgia depois da primeira picada mas a naja foi fatal. A cobra de 52 centímetros atacou a vítima sedada e deu a picada mortal.
“As najas não mordem a menos que você as provoque. Suraj teve que pegá-la pelo capuz e forçá-la a morder sua esposa”, disse o herpetólogo Mavish Kumar.
Foi a mãe quem encontrou a filha morta com “a boca aberta e a mão esquerda pendendo para um lado”. O marido ao lado. “Por que você não checou se ela estava acordada?”, Manimekhala Vijayan perguntou ao genro.
“Eu não queria perturbar o sono dela”, Suraj respondeu, cinicamente.
Ela foi picada duas vezes no antebraço esquerdo e chegou morta ao hospital. Suraj foi preso em 24 de maio. A polícia pegou os sedativos, mapeou os registros telefônicos e encontrou a naja enterrada no quintal da casa.
“Este é um caso de uxoricídio (assassinato da esposa pelo marido) diabólico e medonho”, destacou o juiz M. Manoj.