Início Celebridades MC GUI decide se afastar das redes sociais após ser acusado de...

MC GUI decide se afastar das redes sociais após ser acusado de bullyng

1013
Foto: Reprodução/Internet

Após um passeio desastroso na Disney, em Orlando, onde MC Gui viralizou nas redes sociais por meio do Instagram ao praticar bullyg, humilhar e rir de criança. A assessoria de imprensa do funkeiro, divulgou que o mesmo perdeu vários contratos de shows.

Segundo a assessoria Gui e sua família sempre estiveram a disposição da imprensa mas é chegada a hora deles se recolherem.

“Gui e sua família sempre estiveram à disposição da imprensa, onde muitos colegas de profissão mantém contato direto com o cantor, mas nesse momento é hora deles se recolherem, tomarem providências internas e necessárias. Respeitamos todas as opiniões e temos sim a consciência do erro, porém acreditamos que quando um ser humano erra ele precisa, sim, de ‘puxões de orelha’, mas principalmente de ajuda”, diz a nota assinada por Ewellin Tavares, assessora do artista.

“Por isso peço, em nome de toda a família, aos colegas de imprensa que querem e precisam realizar seus trabalhos assim como eu que assumi a assessoria do cantor, que por favor entendam que nesse momento ele precisa se recolher e se encontrar dentro de si próprio para que possa aprender e amadurecer com todo esse episódio e os danos causados à menina e a sua família”, continua o comunicado.

Com informações da Assessoria

Artigo anteriorEm silêncio, Grêmio desembarca após ser atropelado pelo Flamengo
Próximo artigoEm Pequim, superintendente da Suframa busca investimentos para Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui