Início Esporte Em silêncio, Grêmio desembarca após ser atropelado pelo Flamengo

Em silêncio, Grêmio desembarca após ser atropelado pelo Flamengo

837
Foto: Mauro Schaefer

O Grêmio já está em Porto Alegre após o vexame dado no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira. O time de Renato Portaluppi foi atropelado pelo Flamengo de Jorge Jesus no Maracanã pelo placar de 5 a 0, viu o sonho do tetracampeonato se desmanchar em uma atuação muito ruim no segundo tempo e, de quebra, viu o rubro-negro voltar a uma final de Libertadores 38 anos depois da última decisão.

E, como já era de se esperar, ninguém falou após o desembarque no Aeroporto Salgado Filho, na tarde desta quinta-feira. A delegação passou em silêncio, muito abatida, conforme o discurso já indicava, ainda na noite de ontem, nas entrevistas na zona mista do Maracanã, após a partida.

A delegação do Grêmio desembarcou por volta das 17h25min, na saída alternativa da Avenida Sertório, no ônibus do clube que partiu em direção à Arena. O técnico Renato Portaluppi deixou o aeroporto em um carro particular, separado da delegação. Ninguém falou com a imprensa. Apenas três torcedores compareceram ao desembarque, e não houve nenhum tipo de protesto na chegada.

Fonte: Correiro do Povo

Artigo anteriorJovem é assassinado a golpes de faca na frente de bar, em Manaus
Próximo artigoMC GUI decide se afastar das redes sociais após ser acusado de bullyng

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui