Início Fuxico Quente MC Kevin pediu ajuda a MC VK antes de morrer, revela testemunhaReviravolta...

MC Kevin pediu ajuda a MC VK antes de morrer, revela testemunha
Reviravolta

291
0

O cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, disse em entrevista à TV Record neste domingo que MC Kevin pediu ajuda a MC VK enquanto estava pendurado na varanda do hotel de onde caiu e morreu no Rio de Janeiro.

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, disse.

O pai de MC Kevin, Agnaldo Bueno, assim como a mãe do cantor, Valquíria Nascimento, dizem que o depoimento muda o caso e incrimina MC VK, o amigo Jhonatas e a garota de programa. pai e mãe do cantor, usaram as redes sociais para manifestar repú

Agnaldo disse que o filho não teria se pendurado na sacada  “se não fosse incentivado! Que a justiça de Deus seja feita!.”

“Bando de filho da put* mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro. O resto tudo falso, mentirosos, mas Deus tudo vê e a justiça vai ser feita. Mataram ele, judas desgraçados, malditos. Nada vai trazer ele de volta, mas isso não vai ficar [para] à justiça de Deus, tá? Aí, eu perdi meu filho por muitas pessoas malditas. Tá todo mundo mentindo, isso sim. Um joga pro outro e, na verdade, é tudo culpado. Desgraçados, agora eu vou atrás de cada. Ninguém vai ter paz. Ninguém, malditos”, disse a mãe.

O cantor disse que viu MC Kevin pedindo socorro. “Deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava a acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff””, completou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui