
O pré-candidato Alfredo Menezes postou nesta quarta-feira (27) uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador Wilson Lima (União Brasil) em Brasília, onde foram discutir o decreto do IPI que prejudica a Zona Franca de Manaus.
Menezes fez questão de dizer que foi ele quem intermediou o encontro e que barrou o prefeito David Almeida (Avante), com quem briga publicamente nas últimas semanas após áudios vazados dele criticando o prefeito.

Confira o texto de Menezes:
“Após uma interlocução do pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), vai receber, na tarde desta quarta-feira, 27/04, o governador do Amazonas, Wilson Lima (UB), em Brasília. O encontro será restrito. O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), não foi convidado para participar após fazer declaração caluniosa de que o governo federal não investiu na cidade de Manaus.
Entre os assuntos discutidos na reunião estará a redução do Imposto de Produtos Industrializados (IPI) que poderão comprometer a competitividade dos produtos fabricados na Zona Franca de Manaus (ZFM), que vem sendo usado como trampolim político de parlamentares que buscam à reeleição.”