Início Destaque Modelo russa que chamou Putin de “psicopata” foi encontrada morta em mala;...

Modelo russa que chamou Putin de “psicopata” foi encontrada morta em mala; namorado confessa

797
Foto: Social media

POLÍCIA – O corpo da modelo russa, Gretta Vedler, de 23 anos, foi encontrado dentro de uma mala. Ela foi morta pelo próprio namorado, Dmitry Korovin, também de 23, há cerca de um ano, mas o caso só veio à tona, agora, após a confissão do rapaz e quando o corpo foi encontrado, segundo o jornal britânico The Mirror.

Conforme investigação, o criminoso chegou a dormir com o corpo da modelo três noites em um hotel, antes de o colocar na mala. O casal teria brigado em Moscou por causa de dinheiro, o que motivou o rapaz a estrangulá-la.

Foto:Image: Social media / east2west news

Dmitry dirigiu até a região de Lipetsk e deixou o corpo dentro da mala, no porta malas do carro, por um ano. Nas redes sociais, o sujeito seguia compartilhando fotos da modelo, fazendo os amigos dela acreditarem que Gretta ainda estava viva.

Porém, um amigo da russa suspeitou das aparições na internet e comunicou a polícia sobre um possível desaparecimento. Foi aí que as buscas se deram.

Antes de morrer, Gretta protestava contra o regime de Vladimir Putinna Rússia. Ela usava as redes para fazer críticas ao presidente e chegou a chamá-lo de “psicopata” em algumas ocasiões.

*Com informações do Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui