Início Destaque MONSTRUOSIDADE – Pai mata as duas filhas de 5 e 6 anos...

MONSTRUOSIDADE – Pai mata as duas filhas de 5 e 6 anos durante sequestro

158
0
Foto: Divulgação

POLÍCIA – O trabalhador rural Natanael Arruda Lima, de 28 anos, foi preso, em flagrante, pelo sequestro e assassinato das duas filhas, Natali Eloá, e Natanaeli Vitória, de 5 e 6 anos. O crime aconteceu na cidade de Taquaributa, interior de São Paulo, na última segunda-feira (23). De acordo com a polícia, a enteada de 12 anos, conseguiu ser salva porque foi liberada pelo suspeito para ir à escola.

Conforme as investigações, as meninas moravam com a mãe, Janaína Tavares, 31, e, eles haviam se separado há seis meses. O homem já estava em outro relacionamento e morando na cidade de Itaí.

O CRIME

Na manhã de segunda, Natanael voltou da lavoura e disse para a esposa que estava saindo para ir ao mercado. Desde, então, não retornou. Para as autoridades, ela disse que o marido ligou durante a noite e pediu para que Vilma fosse o buscar na casa da ex. Ela não foi. Já pela manhã, pegou um ônibus e seguiu para a residência. O homem já estava com as meninas em cárcere privado.

A atual esposa relatou que na sexta-feira, o marido apresentou um comportamento diferente e até ingerido bebida alcoólica, o que nunca tinha feito.

De acordo com o site UOL, Natanael ameaçou explodir o imóvel com as meninas dentro e também disse que a enteada estava com eles. O que a polícia descobriu mais tarde que ela foi liberada antes do sequestro.

“Ele disse para a ex-mulher que tinha vindo visitar as filhas”, contou o conselheiro tutelar. “Ele pediu para pernoitar na casa. Ela aceitou. No dia seguinte, ela acordou cedo e foi para o trabalho na roça, deixando as crianças com ele. Ela confiava no pai das meninas, ele nunca deu sinal de problema psiquiátrico ou coisa assim”.

O homem foi preso e agora a Polícia Civil investiga a motivação do crime. As meninas foram enterradas na tarde desta quarta-feira (25).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui