Início Mundo Morre Adalia Rose, youtuber que sofria de doença semelhante à de Benjamin...

Morre Adalia Rose, youtuber que sofria de doença semelhante à de Benjamin Button

352
Foto: Reprodução

MUNDO – Morreu nesta terça-feira, aos 15 anos de idade, a estrela de Youtube Adalia Rose Williams. A adolescente ganhou notoriedade ao compartilhar nas redes sociais sobre o dia a dia convivendo com uma doença rara, conhecida como “Benjamin Button”, em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt. As informações são do Extra.

A confirmação da morte pelas condições da doença foi dada pela família de Adalia Rose, nas contas oficiais das redes sociais da youtuber. A família publicou uma foto da jovem, homenageando-a na legenda.

— Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram — diziam as postagens.

A jovem foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de “Benjamin Button”, com apenas três meses de idade. A mãe de Adalia, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Junto com o rápido envelhecimento prematuro, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. Preocupada com a falta de “crescimento” de Adalia, a então mãe solteira também lembra como a “pele de sua barriga era muito apertada e com aparência diferente”.

Fonte: Jornal Extra 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui