Início Policial Motorista embriagado atropela pai, mãe e mata bebê de 11 dias

Motorista embriagado atropela pai, mãe e mata bebê de 11 dias

559

O motorista Flavio Renavato Simão, de 40 anos, foi preso por atropelar toda uma família na estrada Rio-Santos neste fim de semana. Pai e mãe ficaram feridos, e o bebê deles, de apenas 11 dias, morreu na hora com o impacto. A polícia afirma que ele estava bêbado.

Thayna da Silva e Souza e Brendom Diniz Ferreira, os pais de Bernardo, ia pelo acostamento a caminho de um aniversário. Testemunhas relatam que o carro acelerou de repente em direção á família. Flávio ainda dirigiu por mais de 4 km com o pai preso ao para brida do veículo.

Ele foi preso no estacionamento de um hospital. “Vizinhos nos contaram que o carro estava parado no acostamento, mas de repente o cara acelerou por engano e acertou todo mundo. Ele tinha bebido e fez essa tragédia, acabou com a nossa família. Minha filha não consegue lembrar de nada o que aconteceu. Está toda machucada, cheia de dores e com dificuldades para levantar e andar”, contou a mãe da estudante.

De acordo com o jornal carioca Extra, “ele teria tentado fazer zigue-zague e até dar cavalinho de pau para que o jovem caísse do carro. Como não conseguiu, teria entrado com ele no Hospital Municipal São Francisco Xavier. Ao tentar fugir, foi preso por policiais militares no estacionamento da unidade de saúde.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui