Início Fuxico Quente “Mulher Demônia” transforma o corpo para ficar a cópia do Capeta!Cada um...

“Mulher Demônia” transforma o corpo para ficar a cópia do Capeta!
Cada um com seu gosto

577
0

O que leva uma pessoa a mudar o corpo dos pés à cabeça para ficar igual do Diabo? Pergunte da modificadora corporal Carol Praddo, de 35 anos. Ela está fazendo isso no litoral de São Paulo. 60% do corpo já foi tatuado, e ela mexeu na língua, olhos, dentes e na testa. Ao menos o apelido “Mulher Demônia” ela já tem. Haja gosto pra tudo!

“Tenho orgulho de ser quem eu sou”, garante. Até acessórios na testa ela colocou, ostentando os chifres nas redes sociais. “Conversei com meu marido e oramos para pedir ajuda para Deus. Já me questionei por medo em relação ao nosso Senhor. Entendemos que Ele não é assim e não julga por isso. É a modificação que eu me sinto mais entusiasmada, feliz e orgulhosa de ter feito”, diz Carol Praddo.

Carol tatuou os olhos e pelo que fala dá pra ver que perdeu os limites. “Uma coisa foi puxando a outra. Iniciei com as tatuagens, comecei a gostar de piercing, me encantei pela área da modificação corporal. “Aos poucos a gente foi se identificando, buscando uma aparência diferente, fugindo do padrão aceitável pela sociedade de hoje.”, disse em entrevista ao G1.

Carol já tem pigmentação dos olhos (eyeball tattoo) , divisão da língua (tongue split), dentes com coroas metálicas e chifres na testa (implantes transdermais).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui