
MANAUS, AM – As coisas não deram muito certo para Raissa Souza, na noite desta sexta-feira (22). Ela denunciou o marido por agressão, mas acabou presa por tráfico de drogas. Conforme as informações da polícia, a prisão aconteceu na Travessa Preciosa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da cidade.
Ainda conforme os relatos, Raissa mostrou aos policiais as marcas da agressão e pediu para ir até a delegacia enquadrar o companheiro na Lei Maria da Penha.
Mas, para surpresa dos agentes da Lei. Ao chegar na residência do casal, uma mulher identificada como Karen, abriu a porta para os policiais junto com a vítima e se depararam com várias trouxinhas de material entorpecente, dinheiro, colete com placa balística, balança de precisão e munições.

Raissa então negou que o material era dela. Revelou que pertencia ao marido. As duas mulheres foram presas e levadas até o 14º DIP. Raissa foi autuada por tráfico de drogas, Associação para o Tráfico de Drogas, Posse Irregular de Arma de Fogo. Não há informações sobre o ‘presente de Deus’ dela.
Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós