Início Destaque Mulheres desaparecem em Manaus após pegarem corridas por APPMistério

Mulheres desaparecem em Manaus após pegarem corridas por APP
Mistério

1454
0

A polícia Civil do Amazonas enviou duas notas de pedido de ajuda à imprensa nesta quarta-feira informando que duas mulheres que pediram corridas por APP estão desaparecidas. Maria das Graças Souza Pontes, de 55 anos e Francicleide Souza da Silva, 24, anos. Dois casos diferentes em bairros diferentes.

TANCREDO NEVES

No caso de Maria das Graças, a vítima desapareceu após sair da casa da cunhada dela, localizada na rua Ônix, Conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela filha da desaparecida, Deborah Pontes, Maria das Graças estava na casa da cunhada dela, e, por volta das 14h, informou que iria embora. Em seguida, falou que o carro que ela havia solicitado por meio de um aplicativo de transporte privado urbano já tinha chegado.

Segundo Deborah, a mãe saiu no carro e, desde então, não retornou mais para casa onde mora com a família e o aparelho celular dela encontra-se desligado. Ela relatou, ainda, que a mãe não sabe solicitar a corrida e também não possui o aplicativo instalado no celular dela.

SÃO JOSÉ 

Já Francicleide Souza da Silva, 24, desapareceu no dia 21, quando saiu da casa onde mora, na rua Corupá, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã da desaparecida, Francineide da Silva, relatou que Francicleide saiu de casa por volta das 20h41, em um carro de placa NON-8245, solicitado por meio de um aplicativo de transporte privado urbano. Ainda segundo ela, ambas mantiveram contato por volta das 22h, por um aplicativo de mensagens instantâneas, mas, desde então, não teve mais notícias sobre ela.

A irmã de Francicleide informou, ainda, que ela possui três tatuagens, sendo uma na perna direita e outra na perna esquerda, com o desenho de um laço na cor vermelha; e uma terceira no ombro esquerdo, um coração com os nomes ‘pai’ e ‘mãe’.

INFORMAÇÕES

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver detalhes sobre os casos que ligue para os números  (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99345-0643, 99152-4754 ou 99348-6563.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui