Início Esporte NA BASE DA FÉ – Torcedores do Palmeiras levam cartaz ao Santuário...

NA BASE DA FÉ – Torcedores do Palmeiras levam cartaz ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida
“Nossa Senhora Aparecida, quero um milagre: Ser campeão mundial”

68
0
Foto: Filipe Rodrigues

ESPORTE – No jogo toda ajuda é válida, inclusive, a fé! E com a força dela, dois torcedores do Palmeiras clamaram nesta terça-feira (12) para Nossa Senhora de Aparecida o título campeão mundial para o verdão. A história do casal foi contada Band Vale e viralizou na internet.

Maguila Junior e Maycon Simões, moradores de Santos e que comemoram 23 anos de casados, exibiram um cartaz com os dizeres: “Nossa Senhora Aparecida, quero um milagre: Ser campeão mundial”.

“Fizemos uma promessa de que esse ano, vamos ganhar do Flamengo, e finalmente vamos ser campeões mundiais. Eu vou ficar 10 horas de joelho para alcançar essa graça”, afirmou Maguila Junior.

O casal possui um perfil bem-humorado na internet onde posta fotos sobre a paixão pelo Palmeiras. Em clima de brincadeira, eles não desmentem o título de 1951, mas reforçam que querem o “título oficial”

“Viemos com fé. Vamos ser campeões mundiais. Chega de gracinha dos outros times. Vamos ser bicampeões. Agora oficialmente, registrado pela Fifa”, disse Maguila.

O Palmeiras chegou à final da Libertadores e encara o Flamengo em jogo único no dia 27 de novembro. Quem vencer, disputará o Mundial de Clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui