Início Policial Namorada encontra companheiro morto dentro de geladeira, no Monte Cristo

Namorada encontra companheiro morto dentro de geladeira, no Monte Cristo

172
0
Foto: Divulgação

O corpo de Railson Tiago, de apenas 18 anos, foi encontrado no final da tarde desse domingo (10), pela namorada, que não teve o nome divulgado, dentro de carcaça de geladeira, no quintal da residência dele, localizada na comunidade Monte Cristo, na rua Sérgio Vieira, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. O jovem foi visto pela última vez na sexta-feira (8).

O jovem estava enrolado em um lençol, e não apresentava marcas de perfuração. Porém, havia marcas de agressão física, segundo informações preliminares de policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que estavam na ocorrência.

Ainda segundo eles, a jovem disse que o rapaz morava sozinho e que ao chegar no local sentiu um odor forte vindo da direção da área onde estava a geladeira, ao abrir, se deparou com o cadáver do namorado. Em seguida, ela chamou os vizinhos que acionaram à Polícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui