Início Policial Morador do Monte das Oliveiras, vestido de PM é preso ao se...

Morador do Monte das Oliveiras, vestido de PM é preso ao se enrolar com códigos policiais

176
0
Foto: Divulgação

Manaus – O perigo de vestir e portar uma arma na cintura da PM não intimidaram José Raimundo dos Santos, de 29 anos, que se superou, na tarde de ontem (10), ao sair da casa dele vestido de Policial e desfilar pelas ruas do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade. O que ele imaginava era se deparar com uma viatura no meio do caminho.

Foto: Divulgação

Segundo uma nota divulgada pela assessoria da PM-AM, uma equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estava patrulhando a área da Rua Mulateiro, quando avistam José, com a farda completa, Calça, coturno, cinto exclusivo da PM, Bornal, Gandola e boina preta. Porém, o que chamou a atenção dos policiais foi o fato a falta de identificação e então eles abordaram o ‘falso PM’ e o indagaram por meio dos códigos usados pelos policiais, ele se enrolou, não entendendo nada, acabou preso.

Durante a revista, foi encontrado com ele um revolver calibre 38 com 5 munições. O homem foi levado para o  6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), e está à disposição da Justiça.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui