Início Mundo Neymar pode ter passaporte retido pela Justiça em caso de filha não...

Neymar pode ter passaporte retido pela Justiça em caso de filha não reconhecida
Mãe da suposta filha do jogador, Gabriella Gáspár, pede abertura de inquérito e medidas para garantir localização do atleta.

360
Neymar pode ter passaporte retido pela Justiça em caso de filha não reconhecida
Foto: reprodução

Neymar pode ter passaporte retido pela Justiça em caso de filha não reconhecida. A mãe da suposta filha do jogador, Gabriella Gáspár, entrou com uma ação no Ministério Público de São Paulo para que o passaporte de Neymar seja suspenso até que ele forneça seus dados de contato no Brasil e no exterior.

O advogado de Gabriella, Angelo Carbone, acusa Neymar de se “aproveitar da situação” e se “negar a ser localizado” para evitar o reconhecimento da paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos. A modelo húngara entrou com um processo no Brasil pedindo exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos que chegam a R$ 20 milhões.

Carbone pede que o jogador seja encontrado para que “não se aproveite da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar sua filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.

Documentos indicam que Neymar não foi encontrado no endereço em que foi intimado e que também não está sendo localizado na França. O advogado argumenta que o jogador só aparece quando lhe convém, o que “afronta a Justiça brasileira e pune, indevidamente, uma menor húngara que busca seus direitos”.

Vale ressaltar que recentemente foi revelada a identidade da suposta mãe de um terceiro filho de Neymar, Amanda Kimberlly, modelo que reside em São Paulo.

Leia também: Trump e Biden avançam na Super Terça e asseguram maioria nos estados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui