
MANAUS/AM – Feriado de Corpus Christi – A Solenidade do Santíssimo Sacramento do Corpo e do Sangue de Cristo – terminou com drama, tiro e medo para os moradores do bairro Praça 14, Zona Sul da capital, nesta quinta-feira (3), sagrada. Três homens morreram e um está internado em estado grave após troca de tiros na comunidade.
Conforme informações repassadas por policiais da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a troca de tiros teve início com a morte de um homem identificado como ‘Lucas’, segundo os militares ele fazia parte de uma facção criminosa rival e foi alvejado no Beco da União. Membros da facção da vítima estavam no local e revidaram, começava ali o intenso tiroteio nas ruas da Praça 14.
Um outro homem identificado como Matheus Lima Machado, foi baleado dentro de casa e Felipe dos Santos, conhecido como ‘Catatau’ foi alvejado na Rua Tarumã e veio a óbito. A quarta vítima do massacre não foi identificada, mas foi socorrida para o hospital.
O bang-bang está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).