Início Policial Nove pessoas são presas durante patrulhamentos realizados nas últimas 24 horasPrisões foram...

Nove pessoas são presas durante patrulhamentos realizados nas últimas 24 horas
Prisões foram efetuadas em decorrência de crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

122
Foto: Reprodução

Nove pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante as ações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), entre a manhã de terça-feira (18/04) e as primeiras horas desta quarta-feira (19/04). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Amaturá, Manacapuru e Parintins.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação, cinco munições, R$ 74 em espécie e, aproximadamente, 68 porções de entorpecentes. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Com ele foram apreendidas uma porção de maconha, uma porção pequena de cocaína, uma balança de precisão e R$ 40 em espécie. Ele foi levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Santa Etelvina, naquela mesma zona, policiais militares da 26ª Cicom prenderam um homem, 33, pelo crime de receptação. Os policiais apreenderam uma motocicleta, com restrição de roubo. O suspeito foi conduzido para o 6°DIP.

Interior
No município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, 19, e apreenderam um adolescente, 17, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com os infratores foram apreendidos 23,9 gramas de oxi, 16,2 gramas de maconha, 21,4 gramas de cocaína e três balanças de precisão. Eles foram encaminhados a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

As outras prisões ocorreram nos municípios de Amaturá e Manacapuru.

 

 

 

 

Fonte: ssp.am.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui