
POLÍCIA – O foragido da Justiça, Cleverson Ribeiro Mendes, foi preso nesta quinta-feira (10). Porém, um fato chamou a atenção dos policiais que realizaram a prisão do indivíduo. Ele tatuou o nome da vítima nas costas, um sargento aposentado da PM.
Pelo crime, Cleverson foi condenado a 20 anos em regime fechado. O crime aconteceu em São Vicente, São Paulo, durante um assalto.
Segundo o G1, o nome “Paulo Cesar” aparece tatuado nas costas do foragido, acima de dois anjos tocando instrumentos e da imagem de Jesus Cristo.

A tatuagem foi realizada após o crime. Cleverson não confirmou às autoridades que é uma “homenagem” à vítima. No entanto, Paulo Cesar de Lima Pedroso é o nome do ex-sargento morto com um tiro no tórax pelo foragido em 2016, durante uma tentativa de assalto em que Paulo reagiu.