
O casal, Sara Walsh, de 32 anos, e Bernardo Albuquerque, haviam casado-se em dezembro de 2020, mas tiveram o sonho de viver suas vidas juntos interrompido pela tragédia das chuvas em Petrópolis (RJ) na última semana.
Quem contou a história dos recém-casados foi o padre Alan Rodrigues, que realizou a cerimônia de casamento e um ano depois o velório deles.
Segundo o padre, o casal eram requentadores da igreja e colaboradores nos projetos sociais desenvolvidos pela paróquia
“Nós sempre fomos muito próximos, eles eram como filhos para mim, além de amigos. Ela inclusive havia me chamado para ser padrinho de crisma dela, mas infelizmente eu não pude por que tive compromissos na data. A cerimônia foi linda, pelas fotos você vê a felicidade. Agora eles estavam planejando ter filhos, era um casal muito maduro e preparado. Não vou ter mais a companhia, a brincadeira, pois eles eram muito bem humorados”, lembrou o padre.
“Eles estavam morando no Morro da Oficina, a casa deles não sobrou nada. Assim que as notícias começaram a circular em grupos de whatsapp, eu logo perguntei para a familia. Aí a familia comunicou que eles estavam soterrados e infelizmente a gente já sabia”, lamentou.