Início Destaque Pai e filha mortos em desabamento são identificados; mãe segue em estado...

Pai e filha mortos em desabamento são identificados; mãe segue em estado grave
Tragédia urbana

726

RIO DE JANEIRO – O Brasil passou o feriado desta quinta-feira lamentando uma tragédia daquelas que entram para a história do País. Pai e filha morreram soterrados em Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro, onde um prédio de quatro andares desabou. Natan Gomes de Souza, de 30 anos e Maitê, de 2 anos, foram resgatados sem vida, enquanto Kiara Abreu foi levada vida para o hospital, mas em estado grave.

Outras vítimas também foram resgatas com vida durante a madrugada e o começo da manhã, foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos, e Rodrigues de Souza, 29 anos, tiveram muita sorte e estão em casa

Nataniela de Souza Gomes, 28 anos, irmã de Tatiana, ainda está internada. Até agora sabe-se que o prédio foi construído nos anos 90, e que aos poucos outros andares foram erguidos sobre a construção básica.

Foram mais de 9 horas de resgate. Agora as construções abaladas pelo desabamento serão demolidas. Oito famílias tiveram de deixar suas residências.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui