
RIO DE JANEIRO – O Brasil passou o feriado desta quinta-feira lamentando uma tragédia daquelas que entram para a história do País. Pai e filha morreram soterrados em Rio das Pedras, na zona Oeste do Rio de Janeiro, onde um prédio de quatro andares desabou. Natan Gomes de Souza, de 30 anos e Maitê, de 2 anos, foram resgatados sem vida, enquanto Kiara Abreu foi levada vida para o hospital, mas em estado grave.
Outras vítimas também foram resgatas com vida durante a madrugada e o começo da manhã, foram levadas ao Hospital Lourenço Jorge, na Barra. Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos, e Rodrigues de Souza, 29 anos, tiveram muita sorte e estão em casa
Nataniela de Souza Gomes, 28 anos, irmã de Tatiana, ainda está internada. Até agora sabe-se que o prédio foi construído nos anos 90, e que aos poucos outros andares foram erguidos sobre a construção básica.
Foram mais de 9 horas de resgate. Agora as construções abaladas pelo desabamento serão demolidas. Oito famílias tiveram de deixar suas residências.