Início Policial Pai preso por assassinar filho de um ano é encontrado morto em...

Pai preso por assassinar filho de um ano é encontrado morto em cela

187
0

Brasil – Preso desde dezembro de 2019 por sequestrar e matar o filho de um ano de idade, o funcionário público Paulo Roberto de Caldas Osório, de 45 anos, foi encontrado morto na cela onde ficava detido dentro do Complexo da Papuda no sábado. AS informações são do Meia Hora.

Segundo a Brasil – Subsecretaria do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, Paulo foi encontrado por um agente dentro da cela com sinais de enforcamento. Oficiais acionaram o Sistema de Atendimento Móvel de Urgência e tentaram o reanimar dentro da cela, mas não obtiveram sucesso.

Um procedimento administrativo foi aberto para investigar o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, que vai definir a causa da morte. Não há informações sobre se Paulo dividia a cela com mais pessoas.

O rosto do homem ficou conhecido no fim de 2019 após ele sequestrar o próprio filho, Bernardo, como forma de se vingar da ex-esposa e da ex-sogra, com quem tinha desavenças. Paulo foi até a creche do menino e o levou embora, administrando uma dose de remédio que teria sido fatal para a criança e descartando o corpo dela na beira de uma estrada.

Investigações iniciadas após a morte de Bernardo constataram que, anteriormente, Paulo matou a própria mãe a facadas. Na ocasião, ele foi diagnosticado com esquizofrenia. Os exames realizados nele após assassinato do filho não detectaram problemas psiquiátricos.

Fonte: Meia Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui