
A Arquedeocese de Manaus confirmou neste domingo (29) que o Papa Francisco decidiu nomear Cardela o arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner. De acordo com o vaticano, ele será nomeado em agosto e assim se tornará o primeiro Cardeal da Amazônia brasileira.
O Papa fez o anúncio dos novos cardeais que serão criados no Consistório em 27 de agosto próximo. Entre esses os brasileiros Dom Leonardo Steiner da Arquidiocese de Manaus e Dom Paulo Cezar Costa, de Brasília. “Rezemos pelos novos cardeais para que, confirmando a sua adesão a Cristo, me ajudem no meu ministério de Bispo de Roma para o bem de todo o fiel Povo Santo de Deus”, pediu o Santo Padre após o anúncio.
Confira a lista dos novos cardeais.
1. Dom Arthur Roche – Prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos.
2. Dom Lazzaro You Heung sik – Prefeito da Congregação para o Clero.
3. Dom Fernando Vérgez Alzaga L.C. – Presidente da Pontifícia Commisssão para o Estado da Cidade do Vaticano e Presidente do Governatorato do Estado da Cidade do Vaticano.
4. Dom Jean-Marc Aveline – Arcebispo Metropolita de Marselha (França).
5. Dom Peter Okpaleke – Bispo de Ekwulobia (Nigéria).
6. Dom Leonardo Ulrich Steiner, O.F.M. – Arcebispo Metropolita de Manaus (Brasil).
7. Dom Filipe Neri António Sebastião de Rosário Ferrão – Arcebispo de Goa e Damão (Índia).
8. Dom Robert Walter McElroy – Bispo de San Diego (EUA)
9. Dom Virgilio Do Carmo Da Silva, S.D.B. – Arcebispo de Dili (Timor Leste).
10. Dom Oscar Cantoni – Bispo de Como (Itália).
11. Dom Anthony Poola – Arcebispo de Hyderabad (Índia).
12. Dom Paulo Cezar Costa – Arcebispo Metropolita da Arquidiocese de Brasília (Brasil).
13. Dom Richard Kuuia Baawobr M. Afr – Bispo de Wa (Gana).
14. Dom William Goh Seng Chye – Arcebispo de Singapura (Singapura).
15. Dom Adalberto Martínez Flores – Arcebispo Metropolita de Asunción (Paraguai).
16. Dom Giorgio Marengo, I.M.C. – Prefeito Apostólico de Ulaanbaatar (Mongólia).
A China têm ordenado a remoção e destruição de cruzes nas igrejas, além de ameaçar e prender quem organize atividades religiosas e o vice-ministro para Assuntos Religiosos da China, Jiang Jiany, é recebido com largo sorriso pelo militante do PT, MST e MTST que veste roupas episcopais (ex-secretário geral da Ong CNBB), o catarinense de Forquilhinha Leonardo Ulrich Steiner, anunciado novo Cardeal da Igreja Católica. … E “¡VIVA LA REVOLUCIÓN! ¡VIVA EL SOCIALISMO! ¡HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!” … e VIVA a satânica seita do tucum que, com mão de ferro, controla a Ong CNBB. E a pergunta dos fiéis católicos é quem vai ser o próximo Cardeal, Dom Lula em pessoa?
As nomeações deste pontificado, com raríssimas exceções (que são da parte da Providência Divina, milagres – vejam bem, milagres) são todas uma tragédia.
Aguardem… Aparecida e outras novas nomeações… a ponto de serem publicadas.
A nomeação do militante petista Dom Steiner não é uma surpresa… em breve ele estará aboletado em outro lugar…
Senhor Deus, tenha misericórdia de nossa nação! Livrai-nos das garras satânicas de todos os que se notabilizam pela virulência com que propagam a pauta FEMINAZI, GLOBALISTA, SATANISTA, GAYZISTA, ABORTISTA e “tutti quanti”.
De gente da estirpe do satânico e poderosíssimo Dom Mol, do profeta fake de Aparecida, do Vigário Episcopal para o Povo da Rua, o sodomita JÚLIO RENATO LANCELLOTTI que, SMJ, para ser um “padre da igreja dos pobres” rouba o dinheiro dos fiéis para presentear com uma MITSUBISHI PAJERO ZERO KM (aproximadamente R$ 300.000,00) o adolescente homossexual Anderson Batista, ex-interno da Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor (Febem), atual Fundação Casa, tendo o Padre Júlio Lancellotti pago mais da metade do valor da MITSUBISHI PAJERO ZERO KM com cheque … então é facílimo comprovar o ato … de que conta era o cheque, quem depositou o dinheiro, que seria destinado para o povo de rua ou proveniente do dízimo ou das ofertas dos fies da paróquia …
Ele, o Padre JÚLIO RENATO LANCELLOTTI, ÍCONE MAIOR DA SATÂNICA SEITA DO TUCUM, dirigiu-se ESPONTANEAMENTE à revendedora da MITSUBISHI e pagou com cheque, que não veio a sustar; assim o papinho do povo tucunzeiro, do PT, do Piçol, do PCdoB, MST e ‘tutti quanti’ de que o Padre JÚLIO RENATO LANCELLOTTI foi “chantageado” é mais furado do que a peneira de taquara que minha avó utilizava para peneirar os grãos de café, após serem colhidos e secos ao sol …