
O sendor Randolfe Rodrigues (Rede), vice-presidente da CPI da Covid, disse na manhã desta sexta-feira (8) que o mimnistro da Saúde Marceloi Queiroga está se saindo a cópia do ex-ministro Eduardo Pazuello. A referência foi feita na GloboNews, e aponta para as falas negacionistas do atual chefe da pasta. “Ele começou bem, mas agora está agindo para agradar ao presidente e manchando sei jaleco”.
Queiroga já defendeu suspensão da vacinação em jovens após uma morte suspetia em São Paulo que nada tinha a ver com vacina, mostrou o dedo do meio para manifestantes nos EUA e agora prepara, a pedido do presidente, uma portaria liberando o uso das máscaras em todo o Brasil.
Apesar disso a vacinação no Brasil avança e o governo se defende afirmando que compra os imunizantes e promove a imunização de todos. A Prevent era o laboratório da estratégia de banalidade do mal do presidente da República”, diz. “Não existe possibilidade do presidente não ser indiciado ao final do relatório”, disse Randolfe.
Queiroga foi convocado para mais um depoimento na CPI, o terceiro, e fechará a lista de depoentes antes do relátório final.