Início Cidade Paraquedista encontrada morta em Iranduba era de Carauari: ‘tinha a vida toda...

Paraquedista encontrada morta em Iranduba era de Carauari: ‘tinha a vida toda pela frente’
Luto

2959

A morte da jovem paraquedista Ana Caroline Silva, 27 anos, gerou uma onda de comentários nas redes sociais dos amazonenses neste sábado (16). Ela foi descrita como uma moça “cheia de vida”, “apaixonada por paraquedismo” e fiel companheira do seu cão “Geléia”.

Natural de Carauari, Ana Caroline, ou Carol, para os amigos, está sendo velada na Funerária Canaã da Major Gabriel. O sepultamento dela está marcado para este domingo, no cemitério Parque Tarumã, às 11h.

Na página oficial Skylaidies a morte de Carol foi compartilhada e lamentada por conhecidos e até por quem nunca teve contato com ela. “Não tenho palavras para descrever a dor da partida precoce dessa amiga querida. Te amaremos para SEMPRE @ac.sillva FLY FREE!”

“Que tristeza meninas. Meus sentimentos”, escreveu uma seguidora. “Tinha a vida toda pela frente, mas Deus a chamou”, disse outro.

As circustâncias do salto são controversas, já que o tempo estava fechado e o vento acabou levando os paraquedistas a se pederem durante o salto, que deveria acabar no Aeroclube.

O voo foi autorizado pelo Cindacta. A diretora jurídica do Aeroclube, Eliane Melo, afirma que “o aeroclube é gestor do aeródromo de flores, que comporta cinco escolas de paraquedistas distintas em atividade, e cada escola tem seu grupo de atletas e cada escola responde pelo saltos”, esclareceu Eliane.

O Corpo de Bombeiros segue as buscas pelo advogado Luiz Henrique Cardelli continuam.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui