Início Cidade Pastor morre eletrocutado durante pregação em culto evangélico

Pastor morre eletrocutado durante pregação em culto evangélico

258
0
Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (26), o pastor e pedreiro Marcos Antônio Laurencio de Araújo, morreu após receber uma descarga elétrica através de um fio de microfone, enquanto ministrava um culto em uma igreja evangélica da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. O pastor tinha 47 anos.

Conforme a família de Marco Antônio, ele estava na igreja acompanhado da esposa e durante a forte chuva o acidente aconteceu. “Ele estava congregando, foi no momento da pregação da palavra. Estava chovendo, a energia foi embora. Quando retornou, caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque”, contou a irmã da vítima, Gerlane Araújo.

Os fiéis e a esposa do pastor tentaram socorre-lo, mas acabaram se machucando também. Ele foi levado para um hospital no bairro, mas não resistiu. Antônio deixou a esposa, uma filha e neta.

“O que nos deixa confortado como família é que ele morreu pregando a palavra de Deus e não estava em bar, usando drogas ou fazendo algo errado. Lá, os membros da igreja disseram que a palavra deixada por ele foi um versículo do livro de Mateus: ‘Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei’. Ele deixou uma mensagem”, completou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório do pastor aconteceu na casa da mãe, na Zona Norte de Manaus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui