Início Policial PC-AM captura integrante de organização criminosa na avenida das Torres

PC-AM captura integrante de organização criminosa na avenida das Torres

101
PC-AM captura integrante de organização criminosa na avenida das Torres
Foto: reprodução

Manaus – PC-AM captura integrante de organização criminosa na avenida das Torres. Em uma ação rápida e precisa, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 22° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, na quarta-feira (27/02), Waldo Henrique Melo da Silva, 38, conhecido como “Sem Coração”.

O indivíduo, membro de uma organização criminosa, foi capturado na avenida Governador José Lindoso, mais conhecida como Avenida das Torres, portando arma de fogo e munições.

Denúncia anônima alertou sobre as atividades ilícitas de Waldo. Equipes do 22° DIP agiram com precisão e o localizaram em um carro Chevrolet Celta. Uma pistola 9 milímetros e munições foram apreendidas.

Waldo confessou ser membro da organização criminosa e traficar drogas no bairro Santa Etelvina. Recebia R$ 5 mil por semana com a venda de drogas e alegou que a arma era para sua proteção. Possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo.

Waldo responderá por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e ficará à disposição do Poder Judiciário. A PC-AM reforça seu compromisso com a segurança da população e o combate ao crime organizado.
#PCAM #Segurança #Prisão #TráficoDeDrogas #OrganizaçãoCriminosa

Denunciar é fundamental para combater o crime. Ligue 181 e faça sua parte.

Leia também: Carro com suspeitos de assalto capota em perseguição policial: fuga na mata

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui