Início Policial Perturbado pelas almas das vítimas, maior sanguinário no AM diz ter medo...

Perturbado pelas almas das vítimas, maior sanguinário no AM diz ter medo de morrer
As mortes eram filmadas e lançadas nas redes como forma de comprovante dos 'serviços prestados'

373
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – O pistoleiro mais perigoso do Amazonas caiu nas mãos da Polícia Civil durante operação Die Defunctorium nesta terça-feira (2). Deyves de Jesus Ramos, 19, vulgo “Manão do centro” foi preso e está na cela da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) à disposição da Justiça.

Mas, o que chamou a atenção da imprensa local, foi o fato dele relatar em depoimento que não se sente seguro e em paz.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, o assassino mais sanguinário do Comando Vermelho recebia as ordens de dentro do presídio do Rio de Janeiro.

Apesar de novinho, “Manão do centro”, matou três pessoas no centro da cidade em Manaus. Assim como participou da morte de Andrezinha, que foi alvejada com mais de 12 tiros na cabeça e na morte do traficante conhecido como “Pai”.

“Deyves também teve participação no homicídio da Elisângela, esposa do traficante chamado “pitbull”, que foi no Município de Rio Preto da Eva”, além dessas mortes, outras execuções estão sendo investigadas.

As mortes eram filmadas e lançadas nas redes como forma de comprovante de ‘serviços prestados’. Porém, para o delegado Paulo Barros titular da Delegacia de Itacoatiara, onde o suspeito foi preso, ele relatou que “não consegue conviver com essas mortes, e por esse motivo ele resolveu nos contar. Ele teme por sua vida já que é membro dessa facção criminosa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui