Início Policial Pistoleiro que matou parente de conselheira do AM é preso; confira o...

Pistoleiro que matou parente de conselheira do AM é preso; confira o vídeo
O servidor foi assassinado com seis tiros na saída de um restaurante.

558
Pistoleiro que matou parente de conselheira do AM é preso; confira o vídeo
Foto: reprodução

O pistoleiro que assassinou o advogado e servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Erwin Rommel Godinho Rodrigues, foi preso nesta segunda-feira (4), em Manaus. A polícia ainda não revelou o nome do criminoso e a motivação do crime.

Erwin Rommel foi assassinado no dia 11 de novembro, no Conjunto Santos Dumont, zona oeste da capital. A vítima era parente da presidente eleita do TCE-AM, conselheira Yara Lins, e do deputado federal pelo Amazonas Fausto Júnior.

O servidor foi assassinado com seis tiros na saída de um restaurante. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

De acordo com testemunhas, um veículo Gol aguardava o servidor do lado de fora do estabelecimento.

A polícia ainda não informou a motivação do crime, mas investiga a possibilidade de que o assassinato esteja relacionado a questões políticas.

A prisão do pistoleiro foi feita pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O criminoso foi localizado em uma residência no bairro da Compensa, zona oeste da capital.

A PC-AM informou que o pistoleiro confessou o crime e disse que foi contratado para matar Erwin Rommel. O criminoso será indiciado por homicídio qualificado e encaminhado à Justiça.

 

Fotos e vídeo: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui